Criança de dois anos morre asfixiada em janela de carro

Criança de dois anos morre asfixiada em janela de carro (Foto: arquivo/SSP)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou nesta segunda-feira, 27, que a Polícia Civil vai iniciar as investigações da morte de uma criança de dois anos, por suspeita de asfixia, neste domingo, 26, no município de Cristinápolis.

Segundo relato da equipe da Polícia Militar que atendeu o caso, os militares foram acionados pela equipe médica do Hospital Municipal de Cristinápolis informando sobre a entrada da criança na referida unidade hospitalar, já sem sinais vitais, na companhia do avô materno.

“De acordo com o relato, o garoto teria vindo à óbito após sofrer uma possível asfixia na janela entreaberta do veículo onde se encontrava”, diz a SSP em nota.

Diante dessa situação, a guarnição conduziu o avô da criança até a Delegacia Plantonista de Tobias Barreto, para adoção das medidas cabíveis.

As investigações agora seguem sob competência da Delegacia de Cristinápolis.

por João Paulo Schneider

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais