Criança de um ano morre após ser atingida por móvel em Porto da Folha

0
O corpo da menina deu entrada na unidade às 21:17 deste domingo (Foto: arquivo/SSP)

Uma criança de um ano de idade morreu após ser atingida por um móvel e uma televisão. O caso ocorreu no início da tarde deste domingo, 12, no povoado Lagoa do Rancho, município de Porto da Folha.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mãe da vítima teria ido preparar o almoço e deixou a criança por um instante na sala. “A vítima teria subido no móvel onde estava a televisão”, diz a SSP.

Ainda conforme o apurado pela Polícia Civil, o móvel e a televisão caíram por cima da criança. “Após a queda, a vítima foi socorrida, mas não resistiu e veio a óbito. O caso foi registrado como morte a esclarecer sem indício de crime”, resume o órgão de Segurança Pública.

De acordo com o boletim do Instituto Médico Legal (IML), o corpo da menina deu entrada na unidade às 21:17 deste domingo. Ainda não há confirmação se o corpo já foi liberado pela família.

por João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais