Cristinápolis decreta luto oficial pela morte de sergipano em SP

O início das aulas se daria no dia 6 de março, mas foi suspenso devido a falta de recursos (Foto: divulgação)

A Prefeitura de Carmópolis decretou neste sábado, 2, luto oficial pela morte do sergipano que morreu após uma explosão em uma empresa metalúrgica localizada em Cabreúva, São Paulo. O acidente ocorreu nesta sexta-feira, 1º, deixando um sergipano morto e cinco, de Tomar do Geru, feridos.

De acordo com a Prefeitura, o funcionário que morreu se chamava Fernando Nascimento dos Santos, era conhecido como Café e morava no Bairro Santa Clara. “Neste momento de dor e consternação, estendemos nossos sentimentos de solidariedade a todas as vítimas e, de maneira especial, à família de Fernando. Que encontrem forças para enfrentar essa perda irreparável”.

Fernando Nascimento dos Santos foi um das vítimas da explosão (Foto: @alo_cristina_se)

“Cristinápolis chora a perda de um de seus filhos, e nossos pensamentos estão com todos aqueles que foram afetados por essa terrível tragédia. Que a memória de Fernando seja honrada e que encontremos forças para seguir em frente juntos, buscando o conforto mútuo em tempos tão difíceis”, finalizou a Prefeitura.

A empresa fica no município de Pinhal, em Cabreúva. O acidente teria ocorrido a partir da explosão em um dos fornos. A Prefeitura de Cabreúva divulgou que quatro pessoas morreram e pelo menos 30 ficaram feridas. A gestão municipal decretou luta oficial de três dias.

Por Verlane Estácio

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais