‘Day use’ em hotéis de Aracaju é opção para o feriadão

Entenda como funciona o ‘day use’ em alguns hotéis de Aracaju (Foto: André Moreira/PMA)

Ganhando cada vez mais adeptos em Aracaju, o ‘day use’ segue conquistando o mais variados perfis de público nos hotéis. Mas o que ele significa? Segundo a empresária Raquel Gurgel, proprietária do Hotel Recanto da Orla, localizado na Orla de Atalaia, a modalidade ‘day use’ permite que as pessoas desfrutem dos espaços de lazer e dos serviços do hotel durante o dia por um valor mais em conta em comparação com uma diária tradicional.

“Na prática, os clientes têm acesso ao apartamento e podem utilizar os nossos espaços de convivência, como a piscina, por exemplo. Só não é permitido pernoitar, ou seja, dormir no hotel”, resume Raquel. A empresária salienta que esse serviço tem cativado muitas pessoas, principalmente quando há possibilidade de ter um ‘feriadão’, como este da Independência.

“A pandemia mudou nossa vida de repente. Não imaginávamos passar pelo que estamos passando há tanto tempo. Por isso, quando surge uma oportunidade para descansar e espairecer um pouco, é preciso aproveitá-la”, salienta Raquel. Desse modo, ela explica que todas as acomodações e espaços do hotel passou por uma série de adaptações.

“A pandemia não ainda acabou. Todo o hotel tem seguido rígidos protocolos de saúde, justamente para garantir a segurança dos nossos funcionários e clientes”, salienta. “Felizmente todo esse cuidado tem servido para conquistar a confiança do público”, acrescenta.

O Hotel Vidam, localizado na Orla de Atalaia, também enxerga o ‘day use’ como uma importante ferramenta para atrair o público. “Os clientes usufruem de uma boa estrutura e têm acesso aos espaços de lazer. Além de uma taxa bem mais em conta em comparação com os preços tradicionais das diárias”, resume.

Ainda segundo o Hotel, além do ‘day use’ há também o ‘all day’. “Nessa modalidade, o cliente não tem acesso ao apartamento. Mas pode usufruir normalmente da piscina e dos demais espaços, além do buffet. Para ter acesso, o cliente paga uma taxa e recebe uma pulseira, como se fosse um “ingresso de entrada” para curtir as acomodações”, salienta.

Em ambas as modalidades,  os hotéis salientam que é importante realizar as reservas com antecedência de no mínimo 24h.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais