Demônios da Garoa em Laranjeiras

No próximo sábado, 28, Laranjeiras se transformará mais uma vez na Cidade do Chorinho, onde  turistas e moradores poderão apreciar o verdadeiro samba de raiz. A atração para o mês de janeiro será o grupo paulista Demônios da Garoa. O grupo é conhecido por interpretações de sambas, como “Trem das Onze”, “Saudosa Maloca” e “Samba do Arnesto”, todos do grande compositor Adoniran Barbosa, os Demônios da Garoa prometem levantar a cidade de Laranjeiras com o ritmo tipicamente brasileiro.

Antes do show, um cortejo sairá nas ruas da cidade, convidando moradores e turistas até a Igreja Matriz, onde a cantora Kátia Lima fará o show de abertura antecedendo a atração nacional. O evento que faz parte do projeto “Sergipe, História & Música”, assim como São Cristóvão a Cidade da Seresta, se consolida a cada edição como um produto turístico rentável para a economia da região, expandindo o número de comerciantes nas noites de chorinho, que durante o projeto comercializam seus produtos apreciando uma boa música.

Para o secretário de Turismo, Pedrinho Valadares, cada edição do projeto é motivo de comemoração. “O projeto ‘Sergipe, História & Música’ se mostra a cada edição como produto turístico de qualidade. Leva emprego e renda para a população local, e atrai para as cidades históricas não só turistas, como também sergipanos que querem conhecer as mais diversas culturas do seu estado” , afirma.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais