Denarc cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas

0
Investigação apontou que suspeito atuava junto com a companheira que já havia sido presa em junho. (Foto: SSP/SE)

O Departamento de Combate ao Narcotráfico (Denarc) cumpriu o mandado de prisão de um suspeito de 23 anos. Ele foi preso no final da tarde da última segunda-feira, 12

De acordo com as informações policiais, inicialmente, foi presa uma mulher, no dia 28 de junho, no conjunto Olaria, em Aracaju. Nessa ação policial, foram apreendidos 12 tabletes e mais quatro porções de entorpecente em uma casa.

Após o aprofundamento das investigações, foi identificado que o companheiro da mulher presa, era suspeito de praticar o tráfico de drogas junto com ela. Diante da constatação, foi pedida a prisão junto à Justiça.

Com o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, o homem foi detido nessa segunda-feira. Ambos foram indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Ainda conforme o apurado, o suspeito possui passagem criminal por roubo majorado, quadrilha ou bando, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e porte irregular de arma de fogo.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais