Desaparecimento na Miaba: SSP faz novas oitivas e apreende objetos

Polícia Civil continua diligências, faz novas oitivas e apreende itens para perícia (Foto: SSP/SE)

A Secretaria de Segurança Pública informou nesta segunda-feira, 12, que o procedimento investigativo sobre o desaparecimento da jovem de 21 anos na Serra da Miaba, em São Domingos, resultou em diligências em Aracaju e em Itabaiana. As investigações são conduzidas pela Delegacia de Campo do Brito, São Domingos e Macambira.

De acordo com a SSP, no decorrer das diligências, foram feitas mais quatro oitivas, que resultaram na realização de duas buscas, nas quais foram apreendidos objetos relacionados ao caso do desaparecimento da jovem, que foi localizada no domingo, 4, em ação conjunta entre Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Ainda segundo a SSP, em continuidade ao procedimento investigativo, também foi feito o contato com outras testemunhas, que serão ouvidas nos próximos dias. A investigação recolheu novos elementos, que foram encaminhados à perícia para análises e exames periciais, que deverão fornecer outros subsídios ao inquérito policial.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais