Desentendimento entre policiais militares acaba com sargento baleado

O sargento foi preso em flagrante e conduzido ao Presmil (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois policiais militares se desentenderam, após jogo da seleção brasileira no último sábado, 10, no bairro Santos Dumont, zona norte da capital. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois policiais moram na mesma rua e durante a confusão, houve disparos de arma de fogo que atingiu um dos policiais.

A PM informa que os envolvidos na confusão são um sargento e um tenente. No sábado, no final do jogo de futebol, o sargento fez alguns disparos de arma de fogo em frente a casa do tenente, que revidou os disparos atingindo o sargento na perna.

Ao chegar ao local, a equipe da PM encontrou os dois policiais militares. O tenente foi levado para a Corregedoria para prestar os primeiros esclarecimentos sobre o ocorrido, e o sargento foi levado para o Hospital Nestor Piva, para receber atendimento médico.

De acordo com a PM, o plantão da Corregedoria foi acionado para lavratura do procedimento e arroladas todas as testemunhas para serem ouvidas. Após alta médica, o sargento foi preso em flagrante delito e encaminhado para o Presmil.

Foi feita perícia no local do incidente e as armas que estavam em posse dos dois policiais foram apreendidas e encaminhadas para o Instituto de Criminalista para realização de novas perícias.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais