DHPP conclui investigações sobre mortes de crianças no Santa Maria

Delegado Mário Leony vai detalhar participação da mãe e do padastro na morte das crianças (Foto: Portal Infonet)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP) concluiu as investigações sobre as mortes de duas crianças no bairro Santa Maria, em Aracaju. Na próxima segunda-feira, 16, durante coletiva de imprensa, o delegado Mário Leony vai detalhar o envolvimento da mãe, Juciara Soares dos Santos, 38 anos; e do padrasto Luciano dos Santos Oliveira, 35 anos, no crime.

Mikael Allan dos Santos, de seis anos, e Sara Yasmin dos Santos Gomes, de 10 anos, foram encontradas mortos em um lago no dia 18 de novembro. O laudo cadavérico confirmou que as crianças morreram por politraumatismo e traumatismo de crânio encefálico causado por um objeto contundente e que após estarem mortas, foram jogadas no lago.

A mãe e o padastro foram presos no dia 15 acusados de envolvimento no crime. De acordo com a Polícia Civil, no depoimento em que confessou o crime, a mãe dos garotos viu quando o marido levou os corpos para o lago e ouviu quando os filhos pediram socorro, mas não fez nada para impedir o assassinato.

Por Verlane Estácio com informações da SSP 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais