DHPP prende segundo envolvido em homicídio ocorrido na Praia da Costa

 (Foto: SSP/SE)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu, na manhã de hoje (31), um mandado de prisão contra Moisés Ribeiro dos Santos, de 24 anos, na capital sergipana. Também conhecido como “Bochecha”, ele é suspeito de ser um dos autores do homicídio de Alef Santos da Silva, ocorrido em setembro do ano passado, na Praia da Costa, município Barra dos Coqueiros.

Conforme apurado pelas forças policiais, o homicídio ocorreu por volta da 14h30 do dia 5 de setembro de 2020. Na ocasião, a vítima estava na praia, acompanhada por familiares, quando foi surpreendida por um dos investigados no crime, que efetuou um disparo de arma de fogo no seu ouvido esquerdo.

Além de Moisés, detido nesta terça-feira, Adriano Amaral Madureira da Silva, vulgo “Didi”, de 23 anos, também participou do crime. Ele, que possuía um mandado de prisão em aberto referente ao homicídio de Alef, foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas no último domingo (29), em Nossa Senhora do Socorro.

A Polícia Civil destaca o trabalho fundamental de investigação realizado pela equipe de local de crime. Através dessa primeira apuração na cena do delito, foi possível identificar prontamente o veículo utilizado pela dupla no momento da fuga.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais