DHPP prende suspeito de assassinar ex-presidiário na Coroa do Meio

Além dele, outros três envolvidos continuam foragidos (Foto: SSP/SE)

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 30, policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu um suspeito de cometer homicídio no Bairro Coroa do Meio no ano passado. A ação contou com o apoio da Força Nacional e do Departamento de Narcóticos (Denarc).

Felipe Alves da Silva, de 22 anos, é acusado de assassinar o ex-presidiário Alisson Felipe em agosto do ano passado. Segundo o delegado Kássio Viana, este crime ocorreu no mesmo dia em que eles saíram do presídio e a motivação foi um desentendimento de Felipe com o pai de Gabriel, que também está sendo procurado.

Envolvidos estão foragidos (Foto: SSP)

“Vale ressaltar que Alisson também era traficante e cometia assaltos. Outra vítima foi um motorista de um aplicativo que teria feito algumas viagens com traficante rival. Com isso, os traficantes Emanuel Rodrigo e Michael Cruz achavam que o condutor do veículo tinha uma relação próxima com os criminosos rivais da região”, explicou o delegado.

Outros três envolvidos continuam foragidos da Justiça e a polícia conta com a ajuda da população através das denúncias anônimas para que eles sejam presos imediatamente.

Fonte: SSP/SE

*A matéria foi alterada às 14h14 do dia 31/01 para alteração de uma informação a pedido da assessoria do Uber
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais