DHPP prende suspeito de envolvimento em latrocínio de vigilante

O suspeito se encontrava foragido até a manhã desta quarta-feira (21), quando a equipe do DHPP o flagrou na casa da mãe, em Rosário do Catete (Foto: arquivo/ SSP)

Policiais civis do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em investigações realizadas com apoio integral da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), apontaram uma dupla de Rosário do Catete como responsável pela morte de José Antônio dos Santos, 48, que foi vítima de latrocínio na noite de 20 de janeiro deste ano.

De acordo com as investigações, o suspeito se encontrava foragido até a manhã desta quarta-feira (21), quando a equipe do DHPP o flagrou na casa da mãe, em Rosário do Catete, escondido, após regressar de Minas Gerais.

No dia do crime, a vítima transitava na garupa da motocicleta conduzida por um amigo no trajeto entre Japaratuba e Aracaju, a caminho de seu local de trabalho. Dois homens os interceptaram na pista e anunciaram o roubo, efetuando disparos sem que as vítimas esboçassem reação.

Eles subtraíram a moto e se evadiram, enquanto a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. O suspeito confessou a prática do crime e foi encaminhado a uma Delegacia Metropolitana onde aguarda transferência para uma unidade prisional.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais