DHPP prende suspeito de ser mandante de homicídio no Centro

Crime ocorreu em agosto de 2020 e outro suspeito já havia sido preso. (Foto: SSP/SE)

Após a divulgação da prisão de um dos suspeitos da prática do crime de homicídio, ocorrido no Centro da capital, em agosto de 2020, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento ao mandado de prisão temporária de um suspeito, detido na tarde da última terça-feira, 13.

De acordo com as informações policiais, as equipes receberam a informação, pelo Disque-Denúncia, de que o suposto mandante do crime estaria escondido em uma residência no bairro Porto Dantas. Diante da denúncia, os agentes fizeram levantamentos e confirmaram a presença do homem, que foi preso.

O DHPP continua os trabalhos investigativos com o objetivo de identificar o executor do crime que aparece nas imagens. Mais uma vez, ressalta-se a importância da colaboração da população através do Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais