Dois assassinatos no interior do Estado

Propriá: cenário para crime passional (Foto: Portal Infonet)

Dois assassinatos foram registrados no interior do Estado na segunda-feira, 13. Em Propriá, Edvânia Maria Bernardo dos Santos, 25, foi assassinada a golpes de facão dentro da casa de uma amiga. De acordo com as primeiras investigações da Polícia, o autor do crime seria o ex-companheiro da jovem, identificado como João Anderson de Jesus Ramos, que permanece foragido.

O delegado regional de Propriá, Fábio Santana, informou que a Polícia já solicitou a prisão preventiva do acusado e os policiais da cidade permanecem em diligência para localizá-lo. A cidade estava em festa por se tratar de feriado dedicado ao padroeiro da cidade, Santo Antônio.

As primeiras investigações indicam que a vítima teria aproveitado o feriado para encontrar com amigos. Ela estava na residência de uma amiga quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que, de forma surpreendente, acabou atingindo-a com golpes de facão. Edvânia chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional de Propriá, mas faleceu e seu corpo chegou ao Instituto Médico Legal às 17h35 desta segunda, 13.

Estância

O outro assassinato foi registrado em Estância. O crime também ocorreu nesta segunda-feira, 13, tendo como vítima Elenilson Simeão Nonato, 27. Ele foi atingido por tiros. Socorrido, Elenilson foi encaminhado ao hospital da cidade de Estância onde faleceu.

Também em Estância, o operário Alexandre Dutra Xavier, 35, morreu eletrocutado. De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Alexandre teria sido contratado por uma empresa para montar um palco destinado a apresentações juninas na cidade e acabou sendo vítima de uma descarga elétrica.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais