Em 24h, bombeiros controlam dois incêndios em residências da capital

0
Em ambas as ocorrências não houve registro de pessoas feridas (Foto: CBM/SE)

Nas últimas 24h o Corpo de Bombeiros de Sergipe (CBM/SE) atuaram em dois incêndios de média complexidade na capital. O primeiro foi registrado por volta das 16h desta quarta-feira, 16, numa residência do bairro Santo Antônio, zona norte de Aracaju. A segunda ocorrência foi registrada em outra casa localizada no bairro Aruana.

Em relação a primeira ocorrência, os bombeiros afirmam que o incêndio atingiu o segundo pavimento de uma casa localizada na travessa São João, no bairro Santo Antônio. As chamas destruíram completamente dois quartos e uma sala, além do telhado de um outro cômodo.

Já por volta das 2h30h desta madrugada de quinta-feira, 17, os bombeiros também foram acionados. Segundo a corporação, o incêndio atingiu um cômodo de uma residência destinado a prática do home office, em um condomínio do bairro Aruana, na zona de expansão da capital. “Foi destruído todo o escritório além de pequenos danos na casa”, informou a assessoria do CBM/SE.

Em ambas as ocorrências não houve registro de pessoas feridas.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais