Em SE, manifestantes vão às ruas protestar contra o Governo Federal

O inicio da manifestação começou na Av. Hermes Fontes (Foto: Caroline Santos)

Em Sergipe, alguns manifestantes aderiram a agenda nacional de protesto contra o Governo Federal e foram às ruas demonstrar sua insatisfação. Os manifestantes se reuniram na praça da Bandeira, centro de Aracaju, na tarde deste sábado, 3.

Segundo a Central Única dos Trabalhadores (CUT), o objetivo é percorrer alguns pontos da capital através de uma caminhada, ‘motociatas’ e ‘carreatas’, e demais outras formas de protesto coletivo.

De acordo com o presidente da CUT, Roberto Silva, o protesto é contra a condução da política sanitária adotada desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) pelo Governo Federal. “Somos contra o presidente. ‘Fora Bolsonaro’ em defesa da vida, em defesa dos diretos, em defesa do povo brasileiro”, afirma.

Roberto Silva, presidente do Sintese (Foto: reprodução/vídeo/rede social/CUT/SE)

Ainda de acordo com Silva, todos os manifestantes estão juntos na mesma causa: pedir o afastamento presidente da República. “São os trabalhadores e as trabalhadoras unidos e unidas pelo ‘Fora Bolsonaro’. Não aguentamos mais esse Governo”, salienta.

Ainda segundo a CUT, os protestos acontecem neste sábado em todo o Brasil e mais em alguns países. “O povo ocupa as ruas pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), que negligenciou à vida das pessoas e ignorou denúncias de corrupção”, diz a entidade.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais