Entregadores de aplicativo realizam protesto no Orlando Dantas

Ato aconteceu no bairro Orlando Dantas, na zona sul de Aracaju. (Foto: Henrique Dantas)

Entregadores de aplicativo realizaram um protesto na noite da última sexta-feira, 25, no bairro Orlando Dantas, na zona sul de Aracaju.

Segundo Henrique Dantas, que é um dos representantes dos entregadores em Sergipe, o ato se deu por conta de prejuízos aos entregadores nos aplicativos de entrega. “Mais uma vez os motoboys sofreram golpe de clientes que agem de má fé. Isso já virou rotina aqui em Sergipe e enquanto não parar vamos sim na porta de cada um deles”, diz Henrique.

De acordo com ele, os entregadores chegam a ser bloqueados nas plataformas devido as ações dos clientes. “Eles fazem um pedido no aplicativo, o motoboy entrega e o cliente informa no aplicativo que não recebeu. Aí o motoboy é bloqueado, algumas vezes temporariamente, outras veze permanentemente”, completa.

O ato durou cerca de 30 a 40 minutos e é o segundo realizado neste mês de junho. No último dia 10, os entregadores fizeram um protesto também em frente a casa de um cliente no bairro Coroa do Meio.

Por Milton Filho e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais