Equipes da PM farão a segurança no jogo do Confiança hoje à noite

(Foto: PM/SE)

Várias guarnições da Polícia Militar (PM) serão responsáveis pela segurança no jogo do Confiança que acontecerá na noite desta sexta-feira, 17, às 20h30, no ‘Batistão’. A partida marca o retorno da torcida ao estádio após 18 meses. 

De acordo com o relações públicas da PM/SE, coronel Fábio Machado, haverá policiamento na parte interna e periférica do estádio, tanto para a segurança dos jogadores quanto, principalmente, para aqueles torcedores que não perderão a oportunidade de retornar ao estádio para prestigiar o ‘Dragão’.

“Serão empregados o policiamento com equipes do batalhão de Choque na parte interna, bem como haverá um reforço em todo o entorno do estádio, com equipes da CPTRAN, GETAM, Esquadrão de Polícia Montada e Companhia Independente de Cães, que estarão realizando o policiamento ostensivo e preventivo em toda área periférica, tanto antes do início da partida, como também após a finalização do jogo”, explicou o coronel. 

O retorno

Depois de quase dois anos jogando sem torcida, o time azulino recebeu, na última terça-feira, 14 de setembro, uma liminar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) autorizando a presença do público nas partidas em que o Confiança for o time mandante. 

O time poderá contar com até 20% da capacidade do estádio do Batistão, ou seja, cerca de 3 mil pessoas. A liminar só é válida para o time azulino. Sendo assim, enquanto as autoridades locais não editaram as normas permitindo o retorno aos estádios, outros times não contarão com a presença de suas torcidas.

Por Luana Maria e João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais