Equipe de resgate consegue ancorar peça de motor de aeronave

Equipes conseguiram ancorar uma peça do motor da aeronave (Foto: SSP/SE)

As buscas pelo piloto Adriano Eugenio de Leon Ribeiro, 32, seguem em andamento na tarde deste sábado, 8. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) no final da manhã de hoje, foi feita a ancoragem em uma peça do motor e foi feito o pedido de autorização ao aeroporto para uma possível retirada com o guincho.

O Corpo de Bombeiros detalhou que atuam no local equipes do Grupamento de Busca e Salvamento e também de viatura de combate a incêndio. Na chamada zona quente da busca, há sete bombeiros militares fazendo a procura pelo corpo e com equipe de prontidão para substituição caso seja necessário.

O acidente envolvendo uma aeronave de pequeno porte aconteceu na última quinta-feira, 6, no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju. O avião que era conduzido pelo piloto Adriano Leon, partiu do Aeroporto de Aracaju e minutos depois da decolagem caiu em uma área de manguezal. Desde então equipes do Corpo de Bombeiros se revezam na operação em busca do piloto.

*Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais