Escritório da Emdagro em Lagarto é arrombado três vezes em 15 dias

Foram registrados três arrombamentos num intervalo de 15 dias (Foto: Arquivo Infonet)

O escritório da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro),no município de Lagarto, foi arrombado três vezes somente nos últimos 15 dias. De acordo com informações do órgão, os criminosos agiram à noite e levaram equipamentos de informática e eletrodomésticos.

Ainda segundo a Emdagro, a polícia já foi informada sobre as ações criminosas. Foram registrados boletins de ocorrências na Delegacia de Lagarto, e novas medidas de segurança, a exemplo de reforço no número de vigilantes, foram adotadas.

O Portal Infonet entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) para saber se há uma investigação em andamento  para apurar os sucessivos arrombamentos ao escritório da Emdagro, mas até a publicação da matéria não houve resposta. A equipe de reportagem continua à disposição por meio do email jornalismo@infonet.com.br.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais