Estupro de autista: dois estão presos e um é considerado foragido

Ricardo Silvino é considerado foragido, procurado pela polícia (Fotos: Ascom SSP/SE)

Dois, dos três acusados pela prática de estupro cometido contra um adolescente com autismo, de 14 anos de idade, já estão presos. A Polícia Civil já concluiu o inquérito policial e, contra os três suspeitos, já foram expedidos mandados de prisão preventiva pelo Poder Judiciário e um deles, identificado como Ricardo Silvino dos Santos, já é considerado foragido da justiça, conforme informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Suspeitos estão presos por mandado judicial

O segundo mandado de prisão preventiva foi cumprido na segunda-feira, 19, na cidade de Tobias Barreto. José Adson do Nascimento Santos recebeu voz de prisão da equipe da Polícia Civil e se encontra detido em Tobias Barreto, conforme a SSP. O delegado Fábio Pimentel, da Polícia Civil, já concluiu a investigação, entendendo que o estupro não foi consensual, situação demonstrada nos vídeos gravados e produzidos pelos próprios criminosos.

Claudionor Batista de Oliveira, conhecido como Totoca, foi o primeiro suspeito localizado e preso no dia 18 de julho. Na sexta-feira da semana passada, 16, o juízo da Comarca de Tobias Barreto expediu o mandado de prisão preventiva contra os três acusados, atendendo solicitação do delegado e do Ministério Público Estadual.

A comunidade pode contribuir para localizar o terceiro suspeito que está foragido, transmitindo informações à polícia através do Disque Denúncia da SSP, pelo telefone 181. A ligação é gratuita e a identidade do colaborador será mantida em absoluto sigilo.

por Cassia Santana

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais