Ex-presidiário é preso em Aracaju com mandados de prisão em aberto

A prisão do foragido ocorreu no bairro Coroa do Meio, na capital (Foto: SSP/SE)

No final da tarde da última sexta-feira, 3, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam o ex-presidiário Emanuel Rodrigo Cruz dos Santos, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

Em desfavor do foragido existiam quatro mandados de prisões em aberto, sendo duas prisões preventivas pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas e duas prisões definitivas por condenação pela prática de roubo.

De acordo com o delegado André Baronto, um dos mandados judiciais de prisão foi expedido em relação ao homicídio da vítima Victor Hugo Camargo Vicci, morto na noite de 4 de abril de 2018, no bairro Coroa do Meio, na calçada de sua residência. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

“A equipe do DHPP, após diversas diligências, recebeu a informação do paradeiro do foragido e, imediatamente, deslocou-se para o bairro Coroa do Meio. Ao perceber a presença dos policiais, o condenado tentou fugir, mas foi alcançado pelo certo policial”, explicou o delegado.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais