Ex-vereador de Itabaiana Erivaldo Santana morre aos 62 anos

Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento (Foto: arquivo pessoal/rede social)

O ex-vereador Erivaldo Freire de Santana, popularmente conhecido por Vado de Olímpio Grande, morreu na manhã desta quarta-feira, 21. O político tinha 62 anos e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse) após ter sido pisoteado por uma vaca na zona rural da cidade de Itabaiana.

Em nota, a Câmara Municipal lamentou o falecimento de Vado. “Com sua extensa trajetória política, realizou grandes trabalhos como parlamentar no município e contribuiu com o desenvolvimento de Itabaiana”, disse um trecho do comunicado.

Ainda segundo a nota, Vado de Olímpio Grande foi um precursor da política da família Santana, que somam 17 mandatos. “O seu pai, Olímpio Grande, já havia deixado o seu legado na política Itabaianense e a corrente política da família segue com o mandato do seu filho, o atual vereador Vagner Ferreira, o Vaguinho de Vado de Olímpio Grande”, explicou.

Vado de Olímpio Grande foi vereador por Itabaiana por quatro mandatos consecutivos: de 1996 a 2005. “
Em nome de todos os parlamentares desta casa, manifestamos os nossos sentimentos e solidariedade aos amigos e familiares”, finaliza a Câmara de Itabaiana.

Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

por João Paulo Schneider

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais