Exame vai identificar causa da morte de motorista de aplicativo

0
Perícia identificou apenas uma lesão no olho da vítima, até o momento. (Foto: Reprodução/Grupo Pé Embaixo)

O Instituto Médico Legal (IML) realizará exame para identificar a causa da morte do motorista de aplicativo encontrado morto no último sábado, 22, em um porta malas de um carro, no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o Instituto de Criminalística realizou a perícia no local do crime e concluiu que o corpo da vítima não apresentava lesões por arma de fogo ou objetos cortantes, tampouco sinal de asfixia. Até o momento, foi identificada apenas uma lesão no olho.

O caso foi registrado na 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM) e está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil pediu que informações sobre ocorrências criminosas envolvendo o veículo da vítima – um Fiat Pálio de cor prata, com adesivos no vidro traseiro e placa de padrão Mercosul – sejam repassadas pelo Disque-Denúncia através do número 181.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais