Explosão deixa duas pessoas feridas no Hospital Universitário

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM/SE) informou que não foi acionado para a ocorrência (Foto: arquivo/ Ascom/HU/Aracaju)

Uma explosão foi registrada na manhã desta segunda-feira, 16, no Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU/UFS), em Aracaju.

Ao menos duas pessoas ficaram feridas, segundo informações passadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).

Segundo informações obtidas pela reportagem, a explosão ocorreu entre o Anexo Hospitalar e o prédio da Unidade Materno-Infantil, mas até o momento não há informação do que teria provocado a explosão.

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM/SE) confirmou a ocorrência, mas informou que não foi acionado para o caso.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) salientou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os feridos estavam sendo atendidos pelo próprio Hospital. “Não houve necessidade de atendimento ou remoção”, diz a SES.

O Portal Infonet entrou em contato com a empresa terceirizada responsável pela unidade, mas até o momento não obtivemos reposta. Estamos à disposição através do jornalismo@infonet.com.br

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais