Exposição de Antigomobilismo no Riomar

Prossegue até o próximo dia 7 de novembro, na praça central do Shopping Riomar, a “1ª  Semana de Antigomobilismo de Aracaju”. A mostra, idealizada pelo colecionador de carros antigos Ivan Bittencourt, conta com 15 veículos antigos, sendo duas motos e 13 carros.

 

O objetivo, segundo o organizador, é reunir os proprietários de veículos antigos, dando o primeiro passo para a fundação do Clube de Antigomobilismo do Estado de Sergipe. Segundo Ivan Bittencourt, Sergipe é um dos poucos Estados do Brasil que ainda não possui um clube desta natureza. Além disso, os proprietários de veículos antigos também aproveitarão a oportunidade para mostrar os veículos existentes em Sergipe a sociedade.

 

Quem visitar a exposição vai poder conhecer os seguintes veículos: Ford 1929 (quatro portas), Ford 1929 (duas portas), Chevrolet 1939, Ford 1942, Buick Eight 1946, Mercedes 1951, Jeep 1954, Rural 1955 e Harley Davidson – Electra Glide 1971, entre outros.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais