Falta água em povoados do interior de SE

Os povoados Santa Cruz, São Miguel, Alemanha, Esperança, Pau das Marrecas e Coité, no município de Propriá, estão desde o domingo à noite com o abastecimento de água suspenso devido à falta de energia na área de captação, que fica localizada às margens do rio São Francisco, ainda no município de Propriá.

 

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) alega ter mantido diversos contatos com a Energisa, concessionária de energia elétrica da região, inclusive através dos procedimentos oficiais, com o registro de protocolo de reclamação, porém, até a manhã de ontem, 30, o fornecimento de energia não havia sido restabelecido.

 

Outro problema semelhante está sendo registrado no município de Ribeirópolis, onde desde às 7h da terça, 29, dois poços que abastecem a cidade foram paralisados. À noite, um dos poços foi reativado, porém, na região do poço 7, que fica a 100 metros do que entrou em operação à noite, permanece sem energia.

 

Para o problema de Propriá, a Diretoria Técnica da Deso enviou uma equipe de manutenção até a sede da Energisa no município e ajudar na reativação do fornecimento de energia. Em Ribeirópolis, a Deso também deve procurar a Energisa e encaminhar uma solução.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais