Família pede ajuda para encontrar caminhoneiro alagoano desaparecido

Família diz que ele foi visto pela última vez em Pedrinhas (Foto: Divulgação)

A família do caminhoneiro José Wilson de Souza Júnior, de 44 anos, está em busca de informações sobre seu paradeiro. Ele é alagoano e está desparecido desde o dia 17 de junho.

De acordo com a família, José Wilson foi visto pela última vez em um posto de combustível na cidade sergipana de Pedrinhas, na manhã do dia 17. Desde então, a família não recebeu mais notícias do seu paradeiro. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na quinta-feira à noite na delegacia de Lagarto.

José Wilson é natural da cidade de Água Branca, alto sertão alagoano, e trabalha fazendo fretes de frutas e verduras entre Alagoas e Sergipe. Ele dirigia um caminhão Mercedes-Benz L 1620, de cor azul, com placa de Água Branca/AL.

A família pede que quem tiver alguma informação entre em contato com a polícia sergipana ou através dos telefones (82) 99986-0476, (82) 99935-0000 e (82) 99949-7380.

O Portal Infonet entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) para saber se a polícia já tem alguma informação sobre esse caso, mas até a publicação das matéria não recebemos as informações solicitadas. O Portal Infonet permanece à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Karla Pinheiro

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais