Farolândia, Jabotiana e Luzia somam quase mil casos da Covid-19

Zona Sul tem os bairros com maior incidência de casos (Foto: Ana Lícia Menezes)

Com 345 casos, a Farolândia continua como o bairro com mais registros da Covid-19 em Aracaju. Desde o início da pandemia, o bairro está na liderança de casos, seguido de perto pelo Jabotiana, também localizado na Zona Sul de Aracaju. Neste último, já são 335 casos confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O bairro Luzia, que também faz parte do eixo Sul da capital, aparece na terceira posição do ranking, com 295 casos. Juntos, os três bairros somam 975 casos. Zona de Expansão, Jardins, São Conrado e Atalaia aparecem logo em seguida.

Confira o número de casos por bairro (Imagem: SMS)

Toda capital já registrou 4.738 casos da Covid-19 e 85 óbitos. Os dados de Aracaju mostram também que 3.854 pessoas, conforme última atualização, já estão curadas da doença. O índice de isolamento social da cidade, segundo dados de geolocalização da plataforma InLoco, é de 39% no levantamento desta última quinta-feira, 5.

 

Por Ícaro Novaes

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais