Feira de Flores de Holambra acontece no Home Center Ferreira Costa 

São mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais, que poderão ser adquiridas a partir de R$5 (Foto: divulgação)

No Mall do Home Center Ferreira Costa está acontecendo a Feira de Flores de Holambra. Uma oportunidade ideal para quem quer estimular a criatividade e ter um momento relaxante. A jardinagem alivia o estresse e promove diversos benefícios para a saúde, proporcionando momentos de lazer, interação e afeto entre a família e desenvolve, nos pequenos, a consciência ambiental.

A Feira irá funcionar até o dia 05 de setembro, de segunda a sábado das 10h às 20h e no domingo das 10h às 18h. Lá, você poderá encontrar mais de 200 espécies de plantas e flores ornamentais, como Bonsai, orquídeas, suculentas, cactos, rosas do deserto, dentre outras variedades. Plantas que podem ser cultivadas tanto em ambientes internos, quanto nos externos.

E sabe o que é melhor? Quem visitar a Feira de Flores de Holambra no Home Center irá encontrar produtos a partir de R$5. E para quem tem dúvida em como cultivar a planta escolhida, o cliente receberá orientações no local. Para quem frequenta o local, a mesma irá funcionar até o próximo dia 05 de setembro.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o evento terá algumas modificações, como a diminuição de quantidade de mesas expositoras pra aumentar o distanciamento entre os visitantes, controle do número de pessoas dentro do evento, uso obrigatório de máscara dentro do ambiente, medição de temperatura e aplicação de álcool na entrada, além de espaço amplo e ventilado.

Sobre a Ferreira Costa

Com quase 137 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Brevemente estaremos no estado do Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui seu e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais