Ferreira Costa distribui mudas em comemoração ao dia da árvore

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Nesta terça-feira, 21 de setembro, é comemorado o dia da árvore, que representa a abertura da primavera no hemisfério sul. E com o intuito de conscientizar a população para ter um futuro mais verde, a Ferreira Costa em parceria com o Instituto Canto Vivo, estão doando mudas e pacotes de sementes de pitomba e pitanga.

Para os interessados, basta retirar a plantinha no caixa. Cada cliente terá direito à apenas uma mudinha, que também virá com uma instrução de como plantar e cuidar da planta.

O plantio de árvores é uma das alternativas mais simples e benéficas para reverter os impactos ambientais já causados pelo homem na natureza.

Sobre a Ferreira Costa

Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Brevemente estaremos no estado do Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui seu e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais