Festejos: São João não terá ônibus extras para o interior

0
Frota de ônibus intermunicipal não será ampliada no São João (Foto: Arquivo Infonet)

Pelo segundo ano consecutivo, por conta da pandemia do coronavírus, os festejos juninos em Sergipe não vão acontecer. Mas, por conta do São João na capital e em alguns municípios sergipanos nesta quinta-feira, 24, muitas pessoas vão se deslocar para cidades do interior. Este ano, por conta do decreto governamental, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs) não ampliou a frota de ônibus no transporte intermunicipal.

“Assim como em outros feriados não estamos implementando frota extra de ônibus porque aglomeração está proibida, mas estamos atentos e se houver a necessidade, poderemos destinar mais carros para os locais que tiverem demanda maior”, explica Everton Menezes, coordenador estadual de transporte da Sedurbs.

Os destinos mais procurados pelos sergipanos durante o São João, segundo a Sedurbs, são os municípios de Itabaiana, Lagarto, Propriá, Estância e Nossa Senhora da Glória.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais