Final de semana: praias e parques permanecem fechados

0
Acesso às praias está proibido (Foto: PMA)

O toque de recolher das 20h até as 5h do dia posterior e as outras medidas restritivas para o controle da pandemia em Sergipe permanecem em vigor até a próxima quarta-feira, dia 7 de abril, sem diferenciação dos horários em relação a este final de semana, sábado e domingo, dias 3 e 4 de abril. 

Por causa dos novos decretos do Governo de Sergipe e da Prefeituras de Aracaju, até o dia 7 de abril, permanecem suspensas as atividades esportivas e de lazer nos parques Augusto Franco (Sementeira) e Poxim.

As praias de todo o litoral aracajuano também estão interditadas e as pessoas não poderão ter acesso a essas áreas. Os serviços de embarque e desembarque na Orla Pôr do Sol “Jornalista Cleomar Brandi”, um dos principais pontos turísticos de Aracaju, estarão suspensos nos dias 2, 3 e 4, sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente;

No mesmo período, também está proibido o acesso à Praia do Viral, seja por transporte terrestre ou náutico, e demais praias da faixa litorânea de Aracaju.

Bares e restaurantes

Bares, restaurantes e estabelecimentos semelhantes podem funcionar apenas por meio dos serviços de entrega em domicílio (delivery) durante o toque de recolher.

Com exceção do período do toque de recolher, os serviços de retirada (take away) de bares, restaurantes e estabelecimentos similares podem funcionar durante o fim de semana (sábado e domingo) dos dias 3 e 4 de abril.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio com informações da PMA e ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais