Foragido de MG é preso com documento falso em Aracaju

Na ação policial realizada na manhã desta terça-feira, 22, ele foi preso no bairro Camboinha, na cidade de Cabedelo (PB).  (Foto: SSP/SE)

O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e o Instituto de Identificação cumpriram o mandado de prisão de Edmar Estevam Lopes. Ele estava foragido da Justiça de Minas Gerais e utilizava documento falso em Aracaju. A detenção ocorreu no bairro Santa Maria, na noite da terça-feira, 20, e foi divulgada nesta quinta-feira, 22.

A prisão do suspeito possibilitou o cumprimento de dois mandados de prisão que foram expedidos pela Comarca de Governador Valadares (MG). Segundo as investigações, desde o ano de 2005 ele estava residindo na capital sergipana. No momento da prisão, ele apresentou uma identificação falsa.

Diante disso, foi feita a prisão em flagrante. O cumprimento dos mandados de prisão contou com o apoio do Núcleo de Inteligência e Apoio à Atividade Policial (NIAAP), do Instituto de Identificação, que constatou a existência dos documentos falsos.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais