Foragido de SP é preso no bairro Industrial suspeito de homicídio

O suspeito é investigado pela prática de homicídio em São Paulo

Policiais civis do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) deram cumprimento ao mandado de prisão contra um homem que estava foragido da justiça. O suspeito é investigado pela prática de homicídio em São Paulo. A detenção foi feita por agentes da Polícia Interestadual (Polinter) na manhã da segunda-feira, 12.

De acordo com as informações policiais, o suspeito, que é foragido da Justiça paulista, estava residindo em Aracaju há alguns anos. Os policiais localizaram o investigado nas proximidades da avenida Confiança, no bairro Industrial, na Zona Norte da capital sergipana. Ele já encontra-se à disposição da Justiça.

A Polícia Civil também destaca que a população pode contribuir com a elucidação de crimes e a prisão de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Foto: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais