Fortes ventos afetam rede elétrica no centro da capital

O serviço foi interrompido por volta das 4h da manhã desta sexta-feira, 24 de setembro.(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A madrugada desta sexta-feira, 24, foi a luz de vela para as proximidades do centro da capital sergipana. De acordo com informações da Companhia de Energia Elétrica – Energisa, a interrupção no fornecimento de energia elétrica do bairro se deu devido aos fortes ventos registrados durante a noite. 

Segundo informações da companhia, o problema ocorreu por volta das 4h da manhã, após a situação climática afetar o sistema elétrico, mas a equipe de manobra do sistema foi ao local e em menos de uma hora os serviços voltaram ao normal.

Ainda de acordo com a Energisa, também houve interrupção do fornecimento de energia na manhã desta sexta, 24. Dessa vez, a interrupção dos serviços ocorreu no bairro Jardins, zona sul da capital. A Energisa informou que o problema foi solucionado rapidamente e que a energia voltou a localidade por volta das 11h35. “Ainda não se sabe as causas que provocaram o problema”, salientou a companhia elétrica. 

Por Luana Maria e João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais