A Polícia Federal pediu a ampliação do prazo para concluir a investigação sobre a morte do cantor Gabriel Diniz e mais dois tripulantes na região do Porto do Mato, município de Estância. No próximo sábado, dia 27, completa 60 dias da morte do cantor.
O caso está sendo investigado pelo delegado federal Márcio Alberto que, por enquanto, não prestará mais detalhes do caso. Já a assessoria de comunicação da PF, informou ao Portal Infonet que a ampliação do prazo foi em razão de que alguns laudos ainda não foram concluídos.
O motor e o trem de pouso do avião PT-KLO que transportava o cantor Gabriel Diniz e mais dois passageiros já foram vendidos a um ferro velho da capital. Segundo à PF, as peças vendidas não eram necessárias ao processo de investigação relativo às circunstâncias da queda do avião que vitimou o músico e os pilotos.
Entenda o caso
O cantor Gabriel Diniz foi uma das três vítimas da queda do avião monomotor que caiu no dia 27 de maio na região do Porto do Mato, Estância. O último show de Gabriel Diniz ocorreu neste domingo, 26, em Feira de Santana.
por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B