Goisinho é eleito presidente do CBH do Rio Sergipe

Os membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sergipe – CBHSE – estiveram reunidos ontem, dia 26, para dar posse aos novos membros e eleger a diretoria  que vai coordenar os trabalhos no biênio 2004/2006. Eleitos por unanimidade, o vereador Antônio Gois, Goisinho do PT, assumiu a presidência do CBHSE, antes ocupada pelo prefeito de Aracaju, e a professora Maria José dos Santos está no cargo de secretária, representando a Universidade Federal de Sergipe, no lugar de Edmilson José dos Santos, da ONG Semear.

 

A Secretaria Executiva do comitê é de responsabilidade da Superintendência de Recursos Hídricos do Estado de Sergipe – SRH-SE. Antes da votação, o vereador Goisinho apresentou suas propostas, centralizando o trabalho do comitê nas ações voltadas, de fato, aos problemas enfrentados pela bacia do rio Sergipe. “Nossa palavra de ordem é inclusão, de todos que se interessam pelas questões relacionadas aos recursos hídricos no Estado. Temos a certeza de que podemos desenvolver um trabalho significativo para garantir o futuro desses recursos em Sergipe”, declarou Goisinho, ressaltando que talvez sua geração não mais alcance a concretização desse sonho, mas o trabalho será feito visando também a qualidade de vida das gerações futuras.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais