Governo reduz toque de recolher e amplia ocupação de estabelecimentos

Governador Belivaldo Chagas autorizou a flexibilização das medidas restritivas em Sergipe (Foto: Marcos Rodrigues/ASN)

O governo de Sergipe decidiu reduzir o toque de recolher no estado e ampliar a capacidade de ocupação dos estabelecimentos comerciais. As novas medidas foram anunciadas na tarde desta quinta-feira, 26, após reunião com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae) e já estão válidas.

As medidas anunciadas acabam com o toque de recolher às sextas-feiras e mantém as restrições de circulação somente aos sábados, de 0h até às 5h do domingo. Em relação à capacidade de ocupação, há permissão de aumento de 50% para 75% nas atividades essenciais e não essenciais, entre elas, supermercados, bancos, comércios, atividades religiosas e templos, academias, salões, bares e restaurantes, shoppings, galerias, clubes, cinemas, parques, entre outros.

O governo também decidiu autorizar as apresentações artísticas de pequeno porte, permitindo seis artistas em bares, restaurantes e eventos. Também estão autorizados os eventos esportivos em geral, porém sem a presença do público.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais