Grupo criminoso faz duas vítimas de homicídio em Areia Branca

Ocorrência foi registrada pelo 3° Batalhão de Polícia Militar. (Foto: SSP/SE)

Dois homens foram mortos por armas de fogo no último domingo, 11, no município de Areia Branca. Ambos os homicídios ocorreram no povoado Areias, zona rural da cidade.

De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), as ocorrências aconteceram devido a ação de um grupo criminoso que utilizava um veículo, modelo Uno, de cor escura, com uma porta vermelha.

O grupo, que segundo relatos de populares, era formado por cinco homens, estava atirando contra alguns moradores da região e fizeram duas vítimas fatais. O primeiro homem foi vítima de homicídio em um bar e o segundo foi alvejado dentro da própria casa. Nesta segunda ocorrência, uma mulher teve a mão ferida após tentar impedir a ação do grupo.

Outro homem também foi perseguido pelos suspeitos, mas fugiu por dentro de um sítio após os disparos. De acordo com o 3° BPM, ele não foi encontrado para prestar depoimento.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais