Homem acusado de estupro de vulnerável na Bahia é preso em Sergipe

Polícia Civil prende foragido da Bahia em Lagarto (Foto: SSP/SE)

Na manhã desta quarta-feira (04), policiais civis da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Lagarto, com o apoio da Delegacia Regional de Lagarto, da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e do Serviço de Inteligência da Delegacia de Euclides da Cunha, prenderam um suspeito de um estupro de vulnerável.

Após diálogos entre as Polícias Civil de Sergipe e da Bahia, e troca de informações sobre o paradeiro do homem, ele foi localizado e detido no município de Lagarto. O suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de estupro de vulnerável, ocorrida no ano de 2010, na cidade baiana de Ribeira do Pombal.

Após o crime, o investigado fugiu e, depois de incessantes buscas, foi encontrado na cidade lagartense. O homem se encontra à disposição da Justiça do Estado da Bahia.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais