Homem com transtornos mentais faz mulher refém em Socorro

(Foto: reprodução vídeo facebook Infomações policiais)

Uma mulher foi mantida refém dentro de casa na noite da quarta-feira, 02, no conjunto Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações policiais, o suspeito estava em uma residência vizinha quando invadiu o imóvel da vítima com uma faca chegando a ameaçá-la.

De acordo com o relações-públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Fábio Machado, o homem tem transtornos mentais e estava com dor de cabeça. Ele exigiu a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da imprensa para liberá-la.

Uma equipe do 5º Batalhão de Polícia e do Comando de Operações Especiais (COE)  foram mobilizadas para o local. Ainda segundo o relações públicas da PMSE, durante as negociações, o Coe teve que utilizar arma não letal (bala de borracha) para conter o acusado.

O suspeito foi imobilizado e encaminhado a um hospital psiquiátrico da capital. Já a mulher, não foi atingida, mas foi levada para um hospital em estado de choque.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais