Pedofilia: SSP investiga suposto golpe que vereador diz ser vítima

Pastor Alves diz estar sendo vítima de um golpe (Foto: CMA)

O vereador de Aracaju, Carlito Alves, procurou a delegacia de crimes cibernéticos da Polícia Civil para denunciar e pedir investigação a cerca de uma suposta acusação de crime de pedofilia que teria sido cometido pelo parlamentar. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o vereador alega está sendo vítima de uma armação.

Ainda segundo a SSP/SE, o parlamentar procurou a delegacia de crimes cibernéticos no dia 25 de outubro deste ano para registrar uma ocorrência. No boletim, consta registrado um possível golpe. A delegada Rosana Freitas está investigando o caso.

A nota divulgada pela SSP/SE diz ainda que “a delegada responsável pelo caso, por hora, descarta a possibilidade de crime praticado pelo vereador. Foi instaurado um procedimento para apurar o caso. Mais informações serão dadas depois da conclusão do inquérito policial”.

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria do vereador, mas não obteve êxito. A informação passada pela assessoria da Câmara de Vereadores é de que o parlamentar concederá uma coletiva posteriormente. O Portal permanece à disposição do vereador através do telefone (79) 2106-8000 ou pelo e-mail: jornalismo@infonet.com.br

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais