Homem é preso em flagrante após atirar contra amigos do próprio filho

O suspeito foi conduzido ao DHPP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante (Foto: SSP)

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam em flagrante um homem em Nossa Senhora do Socorro. Segundo o DHPP, ele tentou matar desafetos e um deles foi atingido com disparos de arma de fogo.

O DHPP relata que foi acionado para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio ocorrida no bairro Piabeta, em Socorro. Na oportunidade, o suspeito teria chegado em sua residência alcoolizado e, segundo os levantamentos, teria encontrado seu filho com três amigos. Em seguida, puxou uma arma de fogo e disse que atiraria em um dos amigos de seu filho. Todos fugiram do local, mas o suspeito atirou em direção às vítimas e uma delas acabou sendo atingida.

Diante das informações, foram realizadas várias diligências que culminaram  na prisão em flagrante do suspeito da tentativa de homicídio. O suspeito foi conduzido ao DHPP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais