Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Ponto Novo

O suspeito já havia sido detido anteriormente pelo mesmo crime (Foto: SSP)

Agentes de Polícia Civil do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam no dia de hoje, 5, por volta das 11h, Pablo Luan de Melo Tavares, de 24 anos de idade. O suspeito foi detido após ser flagrado em posse de maconha na rua Milton Maynard, no bairro Ponto Novo, em Aracaju.

Após levantamentos anteriores ao fato, os policiais foram à praça onde possivelmente ocorria comércio de drogas. Durante a ação, os agentes observaram Pablo negociando algo, pois algumas pessoas se aproximavam, entregavam dinheiro e recebiam algo de suas mãos. Diante do forte indício, resolveram abordá-lo. O suspeito estava com uma pequena porção de maconha prensada e a quantia de R$94,00 em notas de diversos valores.

Diante do flagrante, os agentes deslocaram-se à casa do suspeito. Ao chegar no endereço, no conjunto Costa e Silva, iniciaram a busca em seu quarto e, dentro do colchão, foram encontrados 10 tabletes de maconha prensada de diversos tamanhos, uma balança de precisão, uma faca e dois rolos de papel filme utilizados para cortar e embalar a droga.

O suspeito, que já foi preso anteriormente pelo mesmo crime de tráfico de drogas, permanecerá preso à disposição da Justiça.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais