Homem é preso por descumprir medida protetiva a favor da ex-esposa

Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva expedida a favor de ex-companheira (Foto: SSP/SE)

Na manhã de hoje (11), policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) prenderam um homem por descumprimento de medida protetiva no bairro Coroa do Meio, na capital.

Segundo as informações policiais, inconformado com a separação, ele persegue a ex-companheira desde o ano de 2018. O investigado já foi preso em flagrante por descumprir a medida protetiva anteriormente e, recentemente, voltou a descumpri-la mais uma vez, razão pela qual a delegada da unidade especializada representou pela sua prisão preventiva, a qual foi decretada no dia 9 de junho.

Na Deam, podem ser registrados crimes de ameaças, lesão corporal, assédio, estupro, casos de violência doméstica, tentativa de homicídio, dentre outros. A mulher vítima de algum tipo de violência pode acionar a polícia por meio do Ciosp – 190, ou mesmo do 180, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, um serviço público, gratuito e confidencial oferecido pela Secretaria Nacional de Políticas do Governo Federal.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais