Homem é preso suspeito de abusar de um adolescente e um bebê

Suspeito foi preso em flagrante e prisão foi convertida em preventiva pela Justiça (Foto: SSP/SE)

A equipe da Delegacia de São Domingos, com o apoio de psicólogas e assistentes sociais do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas), prendeu um homem pelos crimes de ameaça, injúria, vias de fato e estupro de vulnerável, praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. A prisão ocorreu no dia 28 de julho, mas a polícia só divulgou a prisão nesta segunda-feira, 2.

As investigações foram iniciadas a partir do recebimento de dique-denúncia relatando violência sexual contra um adolescente, de 15 anos, portadora de transtornos mentais, e contra uma criança recém-nascida, de nove meses, no povoado Saco, localizado na Zona Rural do município de São Domingos. Os policiais diligenciaram e conseguiram prender o autor do crime em flagrante.

Atendendo à representação pela prisão preventiva do suspeito, o Poder Judiciário reconheceu que a materialidade das infrações penais encontrava-se satisfatoriamente comprovada e que havia indícios suficientes quanto à autoria. A Justiça também reconheceu a gravidade da conduta do suspeito. O investigado já encontra-se preso e à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais