Homem morre após cumprimento de mandado de prisão em Itabaiana

Na ação, uma pistola .40 foi apreendida. (Foto: SSP/SE)

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento em Área de Caatinga (Ciopac), da Polícia Militar, cumpriram, na manhã dessa terça-feira, 20, um mandado de prisão em desfavor de um homem de 29 anos, em ação desencadeada no município de Itabaiana. O suspeito era acusado de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas, roubo de cargas e assaltos no estado da Bahia e Sergipe.

Segundo relato policial, os militares se identificaram no portão de entrada da residência do acusado, localizada no bairro São Cristóvão.  Após recusa do pedido, foi necessário forçar a entrada. Na ação, o indivíduo reagiu efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que reagiu aos disparos. O suspeito foi alvejado e conduzido para o hospital do referido município, sendo constatado o óbito pelo médico plantonista.

No imóvel foi apreendido uma pistola .40 modelo 740 com dois carregadores, 12 munições, sendo 10 intactas e duas deflagradas, um fardamento militar completo, uma balaclava de cor preta, três aparelhos celulares, R$ 9.000,00, um veículo em nome do suspeito e 408g de substância análoga à maconha. A pistola apreendida teria sido furtada da residência de um policial rodoviário federal na cidade de Aracaju.

O suspeito, também fazia parte da organização criminosa intitulada “Katiara/CP”, conforme decisão proferida em processo judicial, da comarca de Alagoinhas/BA. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais