Homem morre atropelado após dormir embaixo de caminhão na capital

0
A Polícia de Trânsito informa ainda que o condutor fez o teste do etilômetro (popular teste do bafômetro) e deu 0.00 mg/ l (Foto: CPTran)

Um homem, sem identificação até o momento, morreu após ser atropelado por um caminhão no conjunto Bugio. Segundo informações da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), o fato foi registrado na noite desta quarta-feira, 14.

“Um caminhão que estava estacionado foi ligado por seu condutor e, sem que ele percebesse, tinha um cidadão dormindo embaixo do veículo”, resume a CPTran. Ainda segundo a corporação, o condutor informou que deixou o veículo ligado para aquecer o balão do motor do caminhão durante 20 minutos, sem notar que tinha alguém embaixo do caminhão. “Ao se locomover, infelizmente aconteceu a fatalidade”, diz a CPTran.

A Polícia de Trânsito informa ainda que o condutor fez o teste do etilômetro (popular teste do bafômetro) e deu 0.00 mg/ l. “O conduzido precisou apenas ser conduzido à delegacia para prestar esclarecimento, afinal, o art. 301 do CTB proíbe o flagrante quando o condutor que provocou o acidente permanece no local para dar suporte a polícia, o que foi o caso”, explica.

por João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais