Homem se entrega à PM e mulher é libertada em Laranjeiras

0
Ainda segundo o coronel Neto, o suspeito foi encaminhado à delegacia para lavrar a prisão em flagrante (Foto: redes sociais)

Duas horas após invadir a prefeitura de Laranjeiras, um homem identificado como  Jonathas Correia Santos, conhecido como “Chiclete”, se entregou à Policia Militar no início da tarde desta quarta-feira, 8. Segundo informações do comandante do policiamento militar da capital, coronel José Moura Neto, a negociação se deu de maneira tranquila e a secretária do prefeito, que estava sendo mantida refém, foi liberada sem ferimentos.

“O suspeito estava em posse de um facão junto com a secretária dentro de uma sala da prefeitura. Antes de começarmos a negociação, ele aparentava estar um pouco nervoso. Mas logo depois, o suspeito foi ficando mais tranquilo”, resume o coronel.

Ainda segundo o coronel, após o período de negociação, o suspeito foi atendendo as exigências que estavam sendo feitas. “O nosso temor maior era pela vítima. Mas felizmente ela saiu ilesa, sem nenhum ferimento. Conseguimos sucesso com a negociação”, destaca o PM.

Ainda segundo o coronel Neto, o suspeito foi encaminhado à delegacia para lavrar a prisão em flagrante.  O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro.

Prefeitura de Laranjeiras

Por meio de nota, a Prefeitura de Laranjeiras informou que todo o fato está sendo apurado e que a gestão municipal vem prestando apoio à vítima e familiares, assim como colaborando com as investigações da polícia. Todas as medidas estão sendo tomadas no rigor da lei.

A Prefeitura informou ainda que, por conta do incidente grave ocorrido, nesta quinta e sexta-feira, 09 e 10 de setembro de 2021, o expediente na sede do Poder Executivo e nas secretarias localizadas na Rua Sagrado Coração de Jesus será apenas interno. Os serviços voltarão à normalidade na segunda-feira, 13 de setembro de 2021.

Por João Paulo Schneider 

A matéria foi atualizada para acréscimo de informação enviada pela Prefeitura de Laranjeiras. 
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais